NOTÍCIA
SRTE/SP firma pacto de cooperação técnica
Data: 24/02/2014

Com objetivo de tornar mais efetivas as iniciativas de combate ao trabalho escravo no estado, a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de São Paulo (SRTE-SP) em parceria com o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 2° e da 15° Região e o Ministério Público do Trabalho (MPT) da 2° e da 15° Região, realizaram na manhã desta segunda-feira (24), o “Ato de Assinatura do Protocolo de Cooperação Técnica de Combate ao Trabalho Escravo no Âmbito do Estado”, que aconteceu no Salão Nobre do Tribunal Regional do Trabalho da 2° Região.
 
Segundo o superintendente da SRTE/SP, Luiz Antonio Medeiros, “com este protocolo queremos firmar um pacto de cooperação e fechar o cerco contra a exploração dos trabalhadores e as formas degradantes de trabalho escravo e infantil. A parceria entre os órgãos significa que o poder público vai combater com veemência a ausência de registro carteira, a exploração de crianças e a falta de dignidade no ambiente de trabalho, seja ele rural ou urbano”, afirmou.

O evento, aberto ao público, aconteceu em comemoração ao ”Ano de Combate ao Trabalho Escravo e ao Tráfico de Pessoas para Fins de Exploração Laboral no Estado de São Paulo”.
SINSUV - Sindicato dos Servidores da Universidade Federal de Viçosa
Vila Gianetti, casa 16 – Campus da UFV
Viçosa - MG
CEP: 36570 - 000
Tel.: (31) 3612 - 3910 / (31) 3612 - 3911
Desenvolvimento MD7 Layouts